Restaurantes
Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador FIFA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FIFA. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 11 de julho de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Presidente da Fifa será recebido em Brasília na sexta feira
http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/03/dilma-recebera-presidente-da-fifa-na-sexta-informa-planalto.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/03/valcke-perde-paciencia-e-critica-brasil-nao-esta-funcionando.html
Postagem http://promovendolinks.blogspot.com
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/03/valcke-perde-paciencia-e-critica-brasil-nao-esta-funcionando.html
Postagem http://promovendolinks.blogspot.com
Marcadores:
Brasília,
FIFA,
presidente
Assinar:
Postagens (Atom)