Restaurantes

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador MÉXICO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÉXICO. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Causa da explosão da Pemex foi acúmulo de gás no subsolo

Prosseguem as investigações sobre o acidente na Pemex/México, não sendo descartada a possibilidade do acúmulo de gás ter sido intencional

Causas da explosão na Pemex ainda não esclarecidas

Há especulações de que a explosão da subestação da Pemex, poderia ter sido mais um atentado, mas o governo ainda não tem respostas sobre o fato
Link: Explosão na Pemex/México

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Explosão em subsolo da Petróleo Pemex no México

A explosão, na torre B, na subestação de energia da estatal, nesta 5ª feira, matou ao menos 14 pessoas e, aproximadamente 30 desaparecidos, poderão estar sob os escombros.
O superaquecimento de aparelho de ar refrigerado, poderia ter sido a causa da explosão.
Equipes de resgate, tentam chegar ao subsolo
- Atualização: Pelo menos 32 mortos, na tragédia... O acúmulo de gás em uma das usinas, pode ter sido a causa do acidente... - Fontes não descartam a possibilidade de terrorismo...