Prosseguem as investigações sobre o acidente na Pemex/México, não sendo descartada a possibilidade do acúmulo de gás ter sido intencional
Restaurantes
Pesquisar este blog
Mostrando postagens com marcador MÉXICO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÉXICO. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Causas da explosão na Pemex ainda não esclarecidas
Há especulações de que a explosão da subestação da Pemex, poderia ter sido mais um atentado, mas o governo ainda não tem respostas sobre o fato
Link: Explosão na Pemex/México
Link: Explosão na Pemex/México
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Explosão em subsolo da Petróleo Pemex no México
A explosão, na torre B, na subestação de energia da estatal, nesta 5ª feira, matou ao menos 14 pessoas e, aproximadamente 30 desaparecidos, poderão estar sob os escombros.
O superaquecimento de aparelho de ar refrigerado, poderia ter sido a causa da explosão.
Equipes de resgate, tentam chegar ao subsolo
- Atualização: Pelo menos 32 mortos, na tragédia... O acúmulo de gás em uma das usinas, pode ter sido a causa do acidente... - Fontes não descartam a possibilidade de terrorismo...
O superaquecimento de aparelho de ar refrigerado, poderia ter sido a causa da explosão.
Equipes de resgate, tentam chegar ao subsolo
- Atualização: Pelo menos 32 mortos, na tragédia... O acúmulo de gás em uma das usinas, pode ter sido a causa do acidente... - Fontes não descartam a possibilidade de terrorismo...
Assinar:
Postagens (Atom)