Restaurantes

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador airbag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador airbag. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Defeito nos airbags leva Honda e Nissan a recolherem 3 milhões de veículos no mundo inteiro

Depois da Toyota, é a vez da Honda e da Nissan lançarem um apelo para a recolhimento de cerca de 3 milhões de veículos no mundo inteiro.
Em causa está a deteção dum defeito no sistema de ativação de airbags que pode provocar um incêndio e que afeta modelos como o CR-V da Honda. Também a Mazda fez uma chamada de mais de 150 mil viaturas.
O grupo japonês Takata, responsável pelas peças em questão, lamenta a medida e revela que foi uma subsidiária nos Estados Unidos que fabricou os airbags.


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Toyota recolherá cerca de 6,5 milhões de veículos por defeitos nos airbag's, bancos da frente e barra de direção

A Toyota vai recolher cerca de 6,5 milhões de veículos que apresentam defeitos nos airbag's, bancos da frente e barra de direção.
É a segunda vez em cinco anos que o maior construtor automóvel do mundo é obrigado a recolher massivamente os seus veículos para reparar defeitos de construção.
Desta vez são abrangidos 27 modelos Toyota e dois outros produzidos pelo construtor nipônico para a General Motors ou a Fuji Motors, nomeadamente nos Estados Unidos.