Restaurantes

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador denúncias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador denúncias. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Snowden denuncia que defensores dos direitos eram espionados pela NSA

Numa audição por teleconferência em direto, a partir de Moscovo, Edward Snowden disse que "os direitos humanos só podem ser protegidos se for assegurado que as leis são claramente redigidas e que os termos usados não são interpretados segundo as conveniências de qualquer órgão judicial ou agência de informações secretas, sem que o público esteja a par e dê o seu consentimento”.
Duas organizações visadas foram a Amnistia Internacional e o Observatório dos Direitos Humanos.


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pussy Riot em Bruxelas para denunciar ambições de Putin

A melhor arma das Pussy Riot é a liberdade de expressão. Depois do tempo passado atrás das grades, as ativistas mostram-se determinadas em denunciar os abusos do presidente russo, Vladimir Putin.
Nadezhda Tolokonnikova e Maria Alekhina estiveram esta terça-feira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, para colocar a questão: "A Rússia de Putin é o relançar da União Soviética?"