Restaurantes

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador invasão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador invasão. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de abril de 2014

Milícias pró-russas invadem quartéis da polícia em Kramatorsk/Ucrânia

O braço de ferro com o governo da Ucrânia levou este sábado um grupo armado pró-russo a tomar pela força o controle do quartel da polícia de Kramatorsk, uma das pequenas cidades do leste da Ucrânia onde já se ouviram tiros.
Uma milícia composta por cerca de 20 homens, com armas automáticas invadiu o quartel, ao mesmo tempo que na rua cidadãos se concentravam e gritavam pela união da Ucrânia.



sábado, 12 de abril de 2014

Ucrânia: Homens armados ocupam esquadra em Slaviansk

Homens armados não identificados tomaram de assalto uma esquadra da polícia em Slaviansk, no leste da Ucrânia.
De acordo com informações de agências ucranianas, seriam entre 20 a 30 indivíduos armados.
Os assaltantes teriam alegadamente mantido alguns polícias reféns.
Slaviansk é uma localidade de cerca de 100 mil habitantes situada na região leste da Ucrânia de maioria russa.
O ministro ucraniano do interior, Arsen Avakov, já reagiu prometendo o envio de forças especiais.



domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tiros e mortes de freira e paroquiano em igreja da Rússia

Uma freira e um paroquiano morreram e seis outras pessoas ficaram feridas, durante a missa, depois de um homem ter invadido atirando, numa catedral ortodoxa da ilha russa de Sacalina.
O homem foi detido no local e os motivos do seu ato são, para já, desconhecidos.

 

sábado, 8 de junho de 2013

Governo norte-americano x sua privacidade na Web...

Se você criou uma conta de e-mail, nada mais será como antes... nem sua tão questionada privacidade entre amigos...
"As surpreendentes denúncias publicadas pelo jornal britânico The Guardian e o americano The Washington Post sobre o alcance da vigilância do governo dos EUA sobre redes de comunicações internacionais abriram um acalorado debate sobre a questão da privacidade na internet...
- Programa coletaria dados como conteúdo de e-mails e histórico de navegação.
- Diretor da NSA diz que apenas cidadãos não-americanos seriam monitorados"
Leia mais na BBC Brasil